quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Jequieense Péricles Maia vence 4ª Etapa da Liga Sul Baiana de Downhill em Canavieiras

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=2a4f036118&view=att&th=131f1fff15180adf&attid=0.1&disp=inline&zw


Aconteceu nesse domingo (28) em Canavieiras no Sul da Bahia a 4ª Etapa da Liga Sul Baiana de Downhill. O local do evento foi na Fazenda Country, local com ótima estrutura, trilhas de ecoturismo e claro muito downhill, Péricles Maia vence mais uma etapa da Liga e volta a liderança do ranking na competição.
"Graças a Deus estou numa ótima fase, muito treinamento, e venci mais uma competição. Fiz um bom qualify no sábado fazendo o terceiro melhor tempo, mas polpei energias para a final do domingo, muito concentrado e focado no meu objetivo fiz o que sabia que tinha que fazer, downhill!!!" Disse Péricles.
Essa vitória foi dedicada ao seu parceiro que liderava o ranking, Sérgio Rambo que se machucou nos treinos no sábado. Péricles competiu na final com a camisa de Rambo homenageando o piloto.
"Estou muito feliz com o resultado e com a equipe de Jequié que dominou a competição nas duas categorias, eu venci na Hardtail e Roberto Santos venceu na Elite Full. Luciano Basto teve problemas com a bike e ficou com o quarto lugar.
Agradeço mais uma vez a Deus pela proteção, aos meus patrocinadores e amigos. Obrigado Chan pela massagem e afinação da marcha da bike, valeu Vini meu parceiro de viagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário