sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FBF inicia preparação para o Baianão 2012

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) iniciou, nesta quinta-feira (8), a preparação para o Campeonato Baiano 2012. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, esteve reunido com presidentes e representantes de seis clubes de futebol do interior do Estado.

No encontro, foi feito um balanço da competição em 2011 e discutidas as perspectivas de receitas para a edição 2012 com a participação da Ner Produções Artísticas, responsável pela venda de patrocínios do campeonato, que foi representada pelos diretores Ricardo Lélis e Eduardo Ramos.

Marcaram presença na reunião os presidentes do Camaçari, Fernando Lopes; do Feirense, Dilson Gamela; Juazeiro, Eládio Júnior; o vice-presidente de futebol do Atlético de Alagoinhas, Raimundo Queiroz; presidente e presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Tiago Souza e Jodilton Souza e o representante do Vitória da Conquista, Thiago Carneiro. A quarta-feira (14), um novo encontro será realizado com a participação do Itabuna, Juazeirense e Serrano, além dos mesmos clubes.

Fonte: Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário