segunda-feira, 18 de abril de 2011

Futsal da Uesb participa do Campeonato Baiano Universitário


As equipes de Futsal dos campi da Uesb se preparam para participar do Campeonato Baiano Universitário, que será realizado no período de 20 a 24 de abril, nas cidades de Salvador e Lauro de Freitas. O evento, promovido pela Federação Universitária Baiana de Esportes (FUBE), será uma seletiva para a Liga Norte-Nordeste da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), que será realizada no período de 5 a 12 de junho.

A equipe do campus de Vitória da Conquista estará com uma novidade este ano: contará com um treinador, o prof. "Nelson Barbosa". No ano passado, a equipe ficou em 3º lugar, e para este Campeonato, os atletas estão com uma preparação intensa e focada em seus objetivos.


O jogador, Anderson Sampaio, que há três anos integra a equipe de Vitória da Conquista, na posição de fixo, revela: “Nós vamos mais fortes esse ano. A equipe já ganhou vários campeonatos na cidade, e dessa vez vamos em busca de ampliar essas vitórias”.

Já a equipe de Itapetinga conta como técnico o prof. Wdson Oliveira e como treinamento está participando do Campeonato Estudantil, tendo obtido ótimos resultados. Isto faz com que os alunos fiquem focados e tenham uma melhor interação em quadra.

Os times são compostos de estudantes de diversos cursos da Instituição e viajam cerca de 15 atletas por equipe, mas a cada jogo, só 12 é inscrito na súmula, ficando assim 03 jogadores para uma opção técnica e tática do treinador.

Boa sorte a todos os jogadores e que possam trazer de volta muitas vitórias em nome da Uesb!

Fonte: Blog UESB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário