terça-feira, 29 de março de 2011

Luís Fabiano é apresentado no Morumbi


SÃO PAULO - Pelo menos 45 mil torcedores do São Paulo, segundo o clube, estiveram no Estádio do Morumbi, na noite desta terça-feira, na apresentação do atacante Luís Fabiano. Aos gritos de "O Fabuloso Voltou", os são-paulinos recepcionaram o camisa 9, que retorna ao Tricolor paulista após quase sete anos na Europa. O evento contou com um show pirotécnico e a presença de vários artistas e ex-jogadores.

( Fabuloso resume: 'Sou ídolo porque sou guerreiro' )

( Rogério Ceni cutuca Corinthians durante apresentação )

- Minha vontade era voltar para o Brasil e para o São Paulo. Por isso, não aceitei outras propostas. Tive muitas, inclusive por empréstimo, mas o Sevilla não aceitaria. Fiquei muito feliz de poder voltar ao Brasil e minha primeira opção sempre foi o São Paulo. Não sei se me adaptaria em outro clube - disse o atacante.

A apresentação do "Fabuloso" aconteceu junto a uma homenagem ao goleiro Rogério Ceni, que no domingo, no clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, fez o centésimo gol da carreira, todos com a camisa do São Paulo. Ceni também recebeu dos dirigentes do clube uma placa com os dizeres: "Homenagem da diretoria do São Paulo Futebol Clube a Rogério 100 Ceni".

Antes desubir ao palco onde estava a diretoria do clube para falar aos torcedores, Luís Fabiano e Rogério Ceni foram aplaudidos e recebidos com fogos de artifício, no meio campo do estádio. Depois, deram um "peixinho" sobre o escudo do clube, localizado na lateral do campo, também no centro do gramado. Os dois atletas vestiam, cada um, uma camiseta em homenagem ao outro.

Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário