quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Final do Campeonato Baiano de Futsal Feminino (Adulto)

Nos dias 17 e 18 último, Cândido Sales teve o privilégio de sediar a final do Campeonato Baiano de Futsal Feminino, o evento foi realizado na quadra do ginásio de esportes Celson Porto. As quatro equipes que se enfrentaram na final foram as das cidades de Cândido Sales, Eunápolis, Dias D’Ávila e São Francisco do Conde.


Demonstrando superioridade neste campeonato, a equipe de Cândido Sales sagrou-se Campeão Baiano de Futsal. O técnico Geely Cerqueira, da equipe Rodobeck / UJACS e coordenador desse campeonato, demonstrou a sua satisfação pelo resultado, agradeceu a prefeita Sidélia Lemos pelo patrocínio recebido para a promoção deste importante campeonato e não escondendo a alegria, Gieely disse que ‘o evento hoje a nível nacional não deixa nada a desejar e que a equipe de futsal feminino de Cândido Sales sem dúvida nenhuma, está no topo do pódio baiano e nacional’.


O segundo lugar, com o título de vice-campeão coube à cidade de Eunápolis que juntamente com a equipe de Cândido Sales recebeu taças e premiações. Esteve presente ao evento o vice-presidente da Federação Baiana de Futsal Geraldo Motta que agradeceu a presença das atletas e disse ‘esperamos um grande evento porque o nível das equipes são muito elevados’.


O árbitro e Delegado da Federação, disse antes do inicio dos jogos: “Apesar de ser um tempo muito curto, porque são vários zonais até chegar nesse zonal final, a equipe vem bem preparadas e esperamos um belo espetáculo’.


Mais uma vez, a atleta da equipe de Cândido Sales, Lidiane Neris, se destacou nos jogos e foi a artilheira da competição.

Fonte: Jornal do Sudoeste

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Figueira confirma reforços: Toró, Guilherme Santos e Luiz Fernando

Por GLOBOESPORTE.COM

Os três nomes já estavam praticamente confirmados na última semana. E agora foram oficializados. Nesta quinta-feira, o Figueirense apresentará o volante Toró, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meia Luiz Fernando, no Orlando Scarpelli, às 15h30m.

Toró, que também tinha propostas do Bahia e de um clube chinês, chega por empréstimo do Atlético-MG. O volante de 25 anos é natural do Rio de Janeiro e foi criado nas categorias de base do Fluminense. Também atuou entre 2006 e 2010 no Flamengo.

Guilherme Santos também vem do Galo. Revelado nas categorias de base do Vasco, o baiano de Jequié tem 23 anos e já atuou no futebol espanhol, nos times Almeria e Valladolid.

Já o mineiro Luiz Fernando foi contratado depois de passagem pelo Vila Nova. Canhoto, o meia de 23 anos chega bastante na área e tem facilidade em deixar seus companheiros na cara do gol e cobrar faltas.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SELEÇÃO MASCULINO DE FUTSAL JEQUIÉ

Após 45 dias do inicio dos treinos da Seleção de Futsal Masculino, convidamos aos amantes do futsal e a comunidade em geral para que possam apoiar a nossa equipe no jogo em que realizaremos;

Neste Sábado 03/12/2011. A partir das 19h00 no Ginásio Aníbal Brito.

Futsal Feminino
JEQUIÉ Sub- 17 X ESPORTE FUTURO

Jogo Masculino
SELEÇÃO DE JEQUIÉ X MARACÁS