quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Final do Campeonato Baiano de Futsal Feminino (Adulto)

Nos dias 17 e 18 último, Cândido Sales teve o privilégio de sediar a final do Campeonato Baiano de Futsal Feminino, o evento foi realizado na quadra do ginásio de esportes Celson Porto. As quatro equipes que se enfrentaram na final foram as das cidades de Cândido Sales, Eunápolis, Dias D’Ávila e São Francisco do Conde.


Demonstrando superioridade neste campeonato, a equipe de Cândido Sales sagrou-se Campeão Baiano de Futsal. O técnico Geely Cerqueira, da equipe Rodobeck / UJACS e coordenador desse campeonato, demonstrou a sua satisfação pelo resultado, agradeceu a prefeita Sidélia Lemos pelo patrocínio recebido para a promoção deste importante campeonato e não escondendo a alegria, Gieely disse que ‘o evento hoje a nível nacional não deixa nada a desejar e que a equipe de futsal feminino de Cândido Sales sem dúvida nenhuma, está no topo do pódio baiano e nacional’.


O segundo lugar, com o título de vice-campeão coube à cidade de Eunápolis que juntamente com a equipe de Cândido Sales recebeu taças e premiações. Esteve presente ao evento o vice-presidente da Federação Baiana de Futsal Geraldo Motta que agradeceu a presença das atletas e disse ‘esperamos um grande evento porque o nível das equipes são muito elevados’.


O árbitro e Delegado da Federação, disse antes do inicio dos jogos: “Apesar de ser um tempo muito curto, porque são vários zonais até chegar nesse zonal final, a equipe vem bem preparadas e esperamos um belo espetáculo’.


Mais uma vez, a atleta da equipe de Cândido Sales, Lidiane Neris, se destacou nos jogos e foi a artilheira da competição.

Fonte: Jornal do Sudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário