quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jequié na Taça Brasil de Futsal feminino Sub-17



O Jequié Esporte Clube vai representar a Bahia no V TAÇA BRASIL DE FUTSAL SUB 17 – FEMININO (2ª Divisão). Os jogos serão realizados no Ginásio O Vedão, com capacidade para 10.000 pessoas, na capital do Piauí, Teresina. O elenco da equipe da cidade sol é formado por atletas de 15 a 17 anos da cidade de Jequié/BA, residentes nos bairros do Km 4, Bom Sossego, Curral Novo, Joaquim Romão e Barragem das Pedras, sendo a maioria integrantes dos Programa ProJovem Adolescente. A viagem está prevista para domingo dia (05/08/12) pela manhã. O grupo viaja de Jequié com destino a Teresina (PI), a competição será disputada com sete equipes, distribuídas em único grupo, disputam o certame. Ao todo serão 21 jogos e a competição será em formato de pontos corridos a estreia do Jequié vai acontecer logo no jogo de abertura da competição no dia 06 (segunda-feira) contra o S.R.T. Esporte Clube (AC), às 17 horas, as atletas Jequieense treinam juntas desde 2010 e estão bastante confiantes para esse grande desafio. Veja tabela dos jogos do JEC – Jequié Esporte Clube.

06/08 S.R.T (PI) X Jequié (BA)  17h
07/08 Jequié (BA) X Ajax (PI) 20h
08/08 I.F.P.I (PI) X Jequié (BA) 20h
09/08 Jequié (BA) X Fluminense (RJ) 18h
10/08 (Folgam)
11/08 Jequié (BA) X Desportivo (AP) 17h
12/08 Rocket (SE) X Jequié (BA) 17h

Tudo Sobre o Brasileirão 2012


segunda-feira, 16 de julho de 2012

Em jogo treino, Seleção de Jequié perde para o Conquista

Seleção de Jequié fez bom jogo contra o Conquista. Foto: Gicult
Depois de duas semanas de treino, a jovem Seleção de Jequié, treinada pelo técnico Toinho de Miquilino, jogou no último sábado, dia 14, contra a equipe profissional do Vitória da Conquista, que disputa a série D do Brasileirão. Com dois gols em cada tempo, os visitantes venceram a disputa na Waldomirão, à noite.
Foi um jogo bastante movimentado e o clube local, através de seu comando técnico, fez várias observações e tirou muitos ensinamentos, segundo a Comissão Técnica, já que esta foi a primeira partida da Seleção este ano, antes da estréia no campeonato Intermunicipal, marcada para o dia 28 deste mês."Não fizemos um jogo contra um time qualquer, mas sim contra um time profissional em atividade. Tivemos a coragem de colocar os jogadores num jogo contra atletas de qualidade. No segundo tempo, percebemos uma evolução do grupo quando cada jogador adquiriu mais confiança e equilibrou o jogo. Foi uma boa experiência", observou Toinho.

Fonte: Gicult