quarta-feira, 7 de março de 2012

ADJ: APRESENTAÇÃO DIA 12



A apresentação dos jogadores da ADJ (Associação Desportiva Jequié) deverá ocorrerá na segunda-feira (12/03/12). Inicialmente, eles serão submetidos a exames médicos. Em seguida passará por uma avalição física. O treinador do time deverá ser apresentado somente no dia 19. A ADJ vai estrear no Campeonato Baiano da 2ª Divisão, em casa, contra o Guanambi, no dia 28 de abril. Todas as partidas da ADJ, no Waldomirão, serão realizadas sempre aos sábado, às 19h30.

Fonte: Souza Andrade

domingo, 4 de março de 2012

Jequié é Bahia em eventos nacionais de Futsal

A FBFS - Federação Bahiana de Futsal já anunciou os representantes do estado para as competições nacionais no ano de 2012, nas categorias Adultas, Sub-20, Sub-17 e Sub 15, Masculino e Feminino, a equipe do Jequié Esporte Clube participará de dois eventos nacionais, promovidos pela CBFS – Confederação Brasileira de Futsal, sendo o primeiro o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 Feminina – 2ª Divisão, na qual Tom Silva é novo técnico, essa competição acontecerá na cidade de Igarassu (PE), de 04 a 10/Junho/2012 e o segundo evento será a Taça Brasil de Futsal Sub-17 Feminina – 2ª Divisão, onde as alunas do ProJovem Adolescente atuais campeã baianas na sua categoria, se prepara, no comando do técnico Emanuel Campos (Tinho), para no período de 06 a 12/Agosto/2012, no estado do Piauí, enfrentar os clubes campeões dos demais estado Brasileiro em 2011.

Os treinos das duas equipes acontecem de segunda a quinta na quadra da Rodoviária e no Ginásio da UESB de maneira provisória, em quanto a o GEAB – Ginásio de Esporte Aníbal Brito se encontra em Reforma até abril, a equipe do Sub-17 [Foto], também participará nos próximos dias 16, 17 e 18 de março da Copa de Futsal Feminino na Cidade de Poções, reunindo as melhores equipesadultas de Futsal Feminino da Bahia.

quinta-feira, 1 de março de 2012

LIGA DE FUTSAL DE JEQUIÉ

A Regional da Federação Bahiana de Futsal – Jequié, vem informar que a Atualização de Regras de Futsal 2012 estará acontecendo no mês de Março dia 24 gostaríamos que os interessados em participar do evento confirmassem as suas presenças enviando o nome completo e cidade de origem.

Sabemos da importância da participação de todos nessa capacitação, pois é mais uma oportunidade para estamos aprendendo e dirimindo nossas duvidas.

e-mail ligadefutsaldejequie@hotmail.com