quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Jogo Treino


A Seleção de Jequié se preparando para o jogo deste domingo, jogou contra um combinado sub-20 de Jequié e venceu por 4 x 3, neste domigo a seleção de Jequié enfrenta a seleção de Itágiba disputando a liderança.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Torneio Esportivo das Praças em Itaibó


Aconteceu no dia 24/09/2011 na Quadra Poliesportiva do Distrito de Itaibó mais uma etapa do Torneio Esportivo das Praças movimentando o esporte de quadra nessa localidade, participaram do torneio 06(seis) equipes: Corinthians, Fazenda Aliança, Barcelona, Santos, Vasco, Arsenal. Sagrando-se campeã a Arsenal e Vice-Campeã a equipe Corinthians.

domingo, 25 de setembro de 2011

Seleção de Jequié empata com seleção de Itagibá.

Para quem esperava que fosse facil a seleção de Itagibá vencer já que até agora é uma das unica invicta no campeonato intermunicipal de futebol 2011. Os 492 pagantes com renda de R$ 2.490 reais saiu do estádio José Fontoura em Itagibá decepcionado, o jogo foi O a O e a seleção de Jequié até que mereceu fazer um gol. Com este resultado as duas seleções continuam com chances de classificação para proxima etapa do certame e no proximo domingo (02.10.) se enfrentam novamente agora no estádio Waldomiro Borges. Espera-se que a torcida de Jequié promova uma grande arrecadação porque a Liga esta precisando manter a seleção nas disputas.


Defesa da Seleção de Jequié fez a sua parte. (Foto: Agência AM)


Torcida de Itagibá levou incentivo a sua seleção. (Foto: Agência AM)

Fonte: Blog do Ari Moura

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Railon da Seleção de Jequié vai jogar no Grêmio


Railon de apenas 16 anos, 1,87 cm, estudante do colégio Mary Rabello, fará parte das Divisões de Base do tricolor gaúcho o Grêmio

Apesar da perda de uma das importantes peças do elenco, a Liga Desportiva Jequieense comemorou a revelação do atleta para o cenário nacional.

Jequié é a segunda colocada do grupo 20 do Intermunicipal 2011 com quatro pontos ganhos. No próximo domingo (25), a seleção enfrenta Itagibá pela 9ª rodada da segunda fase do campeonato.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Reforma da quadra do Viveiro

A quadra Poliesportiva Sancho Xavier (Viveiro) está passando por uma reforma melhorando assim as pratica esportivas nesta localidade.

Torneio dos Distritos - Barra Avenida

Aconteceu no dia 18/09/2011 mais uma etapa do Torneio dos Distritos -
Barra Avenida

Participaram as seguintes equipes:

Furia Jovem;
Os Play de Barra;
Barra Avenida I;
Barra Avenida II;
Brogodó d Barra Avenida.

Distribuídos nos seguintes jogos:
1º jogo: Furia Jovem 01 X 0 Os Play
2º jogo: Barra II 03 X 0 Brogodo
3º jogo: Barra I 0 x 03 Furia Jovem

4º Jogo (Final)
Barra Avenida II 01 x 0 Furia Jovem

Campeão: Barra Avenida II
Vice Campeão : Furia Jovem

Gol Marcados: 08 gols

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SELEÇÃO DE JEQUIÉ GOLEIA A SELEÇÃO DE LAGE

A Seleção de Jequié voltou a vencer pelo Campeonato Intermunicipal. Neste domingo (18/09/2011), jogando em casa, derrotou a Seleção de Laje por 3x0. Na outra partida do Grupo, Itagibá goleou Salinas da Margarida pelo placar de 5x0. Depois dessa 2ª rodada da segunda fase, o Grupo ficou assim:


Itagibá - 6 pontos

Jequié - 4 pontos

Salinas - 1 ponto

Laje - 0 ponto


Duas seleções passarão a próxima fase da competição.


Fonte: Souza Andrade


Veja o Video por Zenilton Meira

sábado, 17 de setembro de 2011

GLADIADOR FIGTH MMA EM JEQUIÉ

No próximo dia 25 de Setembro no GEAB - Ginásio de Esportes Aníbal Brito, em Jequié acontecerão sete lutas de MMA, três na categoria iniciantes e quatro na categoria profissional, sendo a luta principal de peso internacional entre um argentino e o baiano, a pesagem oficial acontecera no dia 24 pela manhã, na loja ZVR juntamente com a coletiva.

Os ingressos estão sendo vendidos na ZVR, os 100 primeiros ingressos terão direito a camisa do Gladiador, além disto, todos os ingressos concorrem a uma moto 0 km, em uma realização da Associação Jequié Figth Center, com uma estrutura totalmente segura tanto para os lutadores quanto para o público, com as equipes: de segurança, médicas, ambulância, e presença da policia militar.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

4° JORNADA ESPORTIVA DA AJECE

A Associação Jequieense de Cegos, com o objetivo de incluir os deficientes visuais nos diversos setores da sociedade, estará realizando a IV Jornada Esportiva, com o intuito de oportunizar e garantir aos participantes, o acesso à práticas de atividades físico-esportivas (Futsal, natação atletismo, xadrez e dominó) e assim, possibilitar a socialização e integração entre as pessoas com deficiência visual das diversas instituições através do esporte. Com a realização desse evento a AJECE, visa proporcionar aos deficientes visuais uma prática esportiva consciente e comprometida com a disseminação dos valores do esporte, evidenciando sempre em seus competidores suas potencialidades e minimizando suas limitações.

PROGRAMAÇÃO

Data: 30/09/2011 (Tarde)

Locais: Estádio Waldomiro Borges/ AJECE e Corpo de Bombeiros

14:00 h – Atletismo

15:30 h – Jogos de mesa (dominó e xadrez)

18:00h – Abertura

19:00H – Momento Cultural

Data: 01/10/2011 (Manhã)

Locais: UESB/ FAPEC

08:00 h – Natação

10:00 h – Futsal

12:00 h – Almoço

Tarde – Locais: FAPEC/ AJECE

14:00 h – Futsal/Jogos de Mesa

18:00h – Cerimonial de Premiação/Confraternização

INSCRIÇÕES ATÉ 20/09/2011

As inscrições poderão ser feitas na AJECE ou enviadas por e-mail: ajece@uol.com.br

Seleção de Jequié estreia na segunda fase neste domingo

A diretoria da Liga Desportiva de Jequié convida os torcedores e membros da impressa á esta presente no Estádio Waldomiro Borges neste Domingo dia 18/09/2011 ás 15h, para a partida entre SELEÇÃO DE JEQUIÉ X SELEÇÃO DE LAJE, jogo valido pelo campeonato Intermunicipal de Futebol 2011.

Mil dias para a Copa: Salvador é a primeira capital a comemorar contagem regressiva

A contagem regressiva para o início da Copa do Mundo de 2014 já começou em Salvador. Na manhã desta sexta-feira, o governador em exercício, Otto Alencar, acionou o relógio ‘Mil dias para a Copa’, em evento realizado no Dique do Tororó, um dos pontos turísticos da capital baiana e que fica próximo à Arena Fonte Nova. A cerimônia foi acompanhado por autoridades estaduais e municipais, capoeiristas e integrantes da escola Pracatum, que presenciaram o início do funcionamento do relógio em formato de Berimbau.

Relógio é inaugurado para acompanhar contagem regressiva para a CopaRelógio é inaugurado para acompanhar contagem regressiva para a Copa

Antes da contagem regressiva, foi realizada uma alvorada de fogos, às 7h. De acordo com o secretário estadual da Copa do Mundo, Ney Campello, Salvador foi a primeira cidade-sede a fazer a contagem regressiva dos mil dias para o Mundial. Campello disse ainda que 25% das obras da Arena Fonte Nova já foram realizadas.

Segundo o vice-governador Otto Alencar, o governo baiano está cumprindo os prazos do cronograma das obras em Salvador relacionadas à Copa do Mundo. O governador em exercício falou também que já foi publicado no Diário Oficial da União a licitação para as obras no Terminal Turístico do Porto de Salvador.

Ainda de acordo com Otto Alencar, a previsão para o termínio da construção da Arena Fonte Nova é dezembro de 2012, com possibilidade de abertura da Copa das Confederações em 2013.

sábado, 10 de setembro de 2011

INTERMUNICIPAL 2011 - GRUPOS DA 2ª FASE

GRUPO 17

ALAGOINHAS

CRISÓPOLIS

FEIRA DE SANTANA

SANTALUZ


GRUPO 18

ARACI

SÃO FRANCISCO DO CONDE

SIMÕES FILHO

VALENTE


GRUPO 19

CASTRO ALVES

IPIAÚ

JITAÚNA

VALENÇA


GRUPO 20

ITAGIBÁ

LAJE

JEQUIÉ

SALINAS DA MARGARIDA


GRUPO 21

BARREIRAS

IBICARAÍ

ITAPETINGA

LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA


GRUPO 22

BARRA

CONDEÚBA

IRECÊ

ITORORÓ


GRUPO 23

ILHÉUS

PORTO SEGUGRO

PRADO

UBAITABA


GRUPO 24

BELMONTE

COARACI

ITAMARAJU

SÃO JOSÉ DA VITÓRIA

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FBF inicia preparação para o Baianão 2012

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) iniciou, nesta quinta-feira (8), a preparação para o Campeonato Baiano 2012. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, esteve reunido com presidentes e representantes de seis clubes de futebol do interior do Estado.

No encontro, foi feito um balanço da competição em 2011 e discutidas as perspectivas de receitas para a edição 2012 com a participação da Ner Produções Artísticas, responsável pela venda de patrocínios do campeonato, que foi representada pelos diretores Ricardo Lélis e Eduardo Ramos.

Marcaram presença na reunião os presidentes do Camaçari, Fernando Lopes; do Feirense, Dilson Gamela; Juazeiro, Eládio Júnior; o vice-presidente de futebol do Atlético de Alagoinhas, Raimundo Queiroz; presidente e presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Tiago Souza e Jodilton Souza e o representante do Vitória da Conquista, Thiago Carneiro. A quarta-feira (14), um novo encontro será realizado com a participação do Itabuna, Juazeirense e Serrano, além dos mesmos clubes.

Fonte: Comunicação FBF

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

2ª rodada do campeonato da cidade de Futsal Feminino ficou tudo embolado

Grupo A

Viveiro 6 pontos
Inocoop 3 pontos
PROJOVEM 3 pontos
Mary Rabello 0 pontos

Grupo B

Juntas e Misturadas 3 pontos
Esporte Futuro 3 pontos
Mandacaru 3 pontos
Curral Novo 3 pontos

Artilheira:
Nara - Viveiro 6 gols
Bianca - Juntas e Misturadas 4 gols

Próximos Confrontos:

Esporte Futuro x Juntas e Misturadas
Curral novo x Mandacaru
Mary Rabello x Inocoop
PROJOVEM x Viveiro

LIGA DE FUTSAL DE JEQUIÉ


Resultados da Ultima Rodada

QUARTA

19;30

Adulto Masculino

JOVENS ADVENTISTAS

4 X2

PETYAN

31/08

Adulto Masculino

COLEGIO MATISSE

1 X 6

DIST. CAPIXABA

Próxima Rodada

SABADO

19hs

Adulto- Masculino

JAITEC

X

PETYAN

10/09

Adulto- Masculino

UESB

X

COLÉGIO MATISSE